sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sapatos

Coloquei sapatos no sol pra secar;
Veio a chuva, guardei os sapatos pra ela não molhar;
O tempo abriu, a chuva foi embora;
Coloquei os sapatos no sol pra secar;

A chuva teimosa voltou a cair;
Recolhi os sapatos pra ela não molhar;
O tempo fechou;
Sapatos molhados não dão pra calçar;

Deixei os sapatos na cozinha, perto do fogão;
Lá sim eles iriam rapidamente secar;
Tinha um fogo de lenha;
Depois de secos eu os poderia calçar;

Sapatos queimando, nas labaredas do fogo;
Cachorro danado, dessa vez você vai me pagar;
Cachorro gritando, AU, AU, AU;
AU, AU, AU;

AU, AU, AU;
AU, AU, AU;
Sapatos queimados não dão pra calçar.

Com a gratidão de sempre,

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do texto, em breve poderá publicar um e-book!
Tarso;

ernani-fotografias disse...

Edinaldo, apreciei muito o texto sobre o sapato molhado. Verdadeiramente voce é muito criativo.
Parabéns.
Seu amigo, Ernani.

More Aqui SP disse...

Agradeço ao meu grande amigo Ernani, e ao meu grande amigo Tarso. Estou feliz com o comentário de vocês e sou muito grato a vocês. Pois vocês sempre me ajudam, seja na revisão dos textos, nos comentários, em novas ideias, etc. Em fim, muito obrigado. O e-livro ainda parcial, está disponível e pode ser baixado no link ao final dos textos.

Anônimo disse...

MENINO,QUE COISA, HEIN!? TENS A DELICADEZA DE ENXERGAR UM PAR DE SAPATOS, MOLHADOS,COM A SENSIBILIDADE D'ALMA E, DE CORAÇÃO, CRIAR UM POEMA CHEIO DE NOVAS IMAGENS. MUITÍSSIMO OBRIGADA, POR ESSA BELEZURA!
PRAZEROSA EM SER SUA LEITORA,
ANA THEREZA

More Aqui SP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
More Aqui SP disse...

Amigos, é com imensa satisfação que eu apresento para vocês, a visita aqui em meu blog, da minha grande amiga ANA THEREZA. Aninha volte sempre, estou muito feliz com a sua visita e encantado com as suas palavras. A VOCÊ, UM ESPECIAL MUITO OBRIGADO.

Postar um comentário