sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Naquele dia (Diário de um dependente)

Naquele dia andei sem rumo,
Fiz coisas que não devia,
Mas um dia eu me aprumo.

Naquele dia eu não podia,
Mas eu queria,
Mesmo sabendo que não podia.

Naquele dia fui fraco,
Entreguei-me ao tabaco,
Dei meu primeiro gole,
Naquele dia,
Naquele dia,
Naquele dia.

Me arrependo daquele dia,
Quando eu quis ser forte,
Fazendo o que não devia.

Meu primeiro cigarro,
Minha primeira droga,
Minhas portas abertas.

Conheci o mundo novo,
Ganhei a liberdade,
Naquele dia,
Naquele dia,
Naquele dia,
E nunca mais voltei,
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Depois daquele dia,
P
E
R
D
I
-ME.

Com a gratidão de sempre,

2 comentários:

ernani-fotografias disse...

O texto não está se referindo ao autor, pois como lhe conheço pessoalmente, sei que não bebe e nem fuma.
Gostei muito parabéns, Ernani

More Aqui SP disse...

Olá Ernani, realmente o texto não se refere a mim, na verdade eu o criei com o intuito de chamar a atenção das pessoas que sofrem com algum tipo de dependência química.

Postar um comentário