sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Flores do meu quintal

No meu quintal sempre tem flores!
Sempre tem flores no meu quintal.
Durmo e acordo olhando pra elas,
Como são belas as flores do meu quintal.

Qualquer dia, ainda roubo pétalas de algumas delas,
Só pra mostrar pra vocês como são belas,
Como são belas as flores do meu quintal.

Outono e inverno, verão e primavera,
Eu fico da minha janela a olhar pra elas,
Como são belas,
Como são belas as flores do meu quintal.

Com a gratidão de sempre,
Edinaldo Abel

Edinaldo Abel/Recanto das Letras

2 comentários:

ernani-fotografias disse...

Mais uma bela poesia, e esta que fala de flores, quintal e também das quatro estações do ano, me trazem uma enorme nostalgia e lembranças de minha infância.
Muito linda, parabéns!...
Ernani

More Aqui SP disse...

Obrigado Ernani

Postar um comentário