domingo, 7 de setembro de 2014

Abraço

Fica comigo esta noite,
sem perguntar o porquê;
Sei que é um pouco tarde,
pra eu me arrepender do que fiz.

Fui palhaço,
fiz papel de bobo;
Mas não tive a intenção
de magoar você.

Eu preciso tanto de um abraço;
Mas não de qualquer abraço;
Preciso de um abraço,
que tenha o teu nome,
o teu cheiro,
a tua cor,
o teu calor.



Com a gratidão de sempre,
Edinaldo Abel

Edinaldo Abel/Recanto das Letras

Um comentário:

ernani-fotografias disse...

Parece que o poeta está triste com algo errado! Fala de arrependimento, que foi palhaço e fez papel de bobo!
Mas no final percebe-se que está carente e necessitando de um abraço com muita identidade com nome, cheiro, calor e até com cor?
Parabéns, poesia linda, bem inspirada e muito bem elaborada!
Abraços, Ernani.

Postar um comentário