sábado, 17 de dezembro de 2011

Pedaços


Folhas secas,
Jogadas ao vento.
Vidas secas,
Olhares ao relento.

Janelas entreabertas,
Chuva fina no telhado,
Uma dor que me aperta,
Pedaços de um amor guardado.

Seu olhar entristecido,
Minhas mãos frias,
Suas mãos suadas,
Meu desejo proibido.

Agora mais vivido,
Mais intenso,
E mais proibido,
Talvez!

Não como antes,
Pedaços;
Pedaços de uma vida,
Valores quebrados.

Juntos agora,
Unidos como o aço,
É o amor que devora,
E que junta os pedaços.

São laços!
É poeira!
São pedaços!
É a vida!

Mais vivida;
Mais querida;
Mais amada;
Mais amor.

É o amor que devora;
Mais vivido,
Mais intenso e proibido,
É a vida.

É você em mim,
É meu pensamento em você;
Pedaços juntados,
Valores sem fim;
Sou eu em você,
É você em mim.


Com a gratidão de sempre,
Edinaldo Abel


2 comentários:

ernani-fotografias disse...

Gostei muito da poesia, todos nós durante esta passagem terrena, temos nossos amores, nossos pedaços, lagrimas, e coisas proibidas.
Parabéns, e desejo que voce tenha sempre boas inspirações, para criar novos contos, e belas poesias.

Abraços de seu amigo, Ernani

More Aqui SP disse...

Obrigado Ernani, fico muito feliz com o seu comentário, só tenho a agradecer. Muito obrigado pela visita.

Postar um comentário