domingo, 8 de julho de 2012

O rei


Se eu não fosse rei
Eu não saberia
O que hoje eu sei

Por tudo que passei
E quantas vezes caí
Agora só eu sei

Mas sobrevivi
E estou aqui pra contar
O que só eu sei

Perdi a conta
De quantas vezes
A minha própria sombra
Afastou-se de mim

E de quantas vezes
A procurei
E não a encontrei

Só eu sei
Porque sou rei
O quanto já amei
E o quanto me feri

As batalhas que perdi
E as marcas no caminho
Por onde eu passei

Disso ninguém mais sabe,
Só eu sei

Só eu sei por que sou rei


Com a gratidão de sempre,
Edinaldo Abel



3 comentários:

ernani-fotografias disse...

Edinaldo, já fiz um breve comentário no facebook, e volto a dizer que achei excelênte sua poesia, O REI.
Parabéns pelo seu talento e inspiração.
Aguardamos novas poesias.

Abraços,
Ernani

ernani-fotografias disse...

Edinaldo, gostei muito de sua poesia.
Ela foi muito bem elaborada, e, criada com muita expressão de alma. Alma de um poéta simples, que é voce, e também possui esse dom maravilhoso, que verdadeiramente é uma dádiva de Deus.

Parabéns, seu amigo Ernani

More Aqui SP disse...

Olá Ernani!
Muito obrigado meu grande amigo, fico muito feliz com os seus elogios.

Muito obrigado, abraço.

Postar um comentário